quinta-feira, 16 de setembro de 2010

GOOOOOLO!!!! GAITÁN...QUER DIZER, FALCÃOOOOOO! ups

Eu não sei o nome do relatador desse jogo, só sei que estava acompanhado pelo Nuno Luz. Também não sei as suas tendências clubisticas e aqui em Portugal isso interessa sempre, pois sabemos que os nossos comentadores, sobretudo relatores têm tendência a inclinar-se para o lado do coração, o que não deveria acontecer de maneira nenhuma. O que é certo é que estranhei toda aquela euforia em volta do fóculporto. No primeiro golo de Rolando o homem quase que humedecia as calcinhas com o delírio, "Liiiiiiiindo, Goooo..." e por aí além. Olhei para a tv e não me pareceu motivo para tanto furor, a não ser que...
Já o segundo golo levantou-me ou dissipou-me algumas dúvidas: "GOOOOOO...LO GAITÁN...afinal foi Falcão!" Como é possível fazer esta confusão?! Naquele momento em que o cérebro inebria tudo vem à tona, e este relatador da SIC, ou é um verdadeiro benfiquista (hipótese para a qual não estou muito inclinada) ou então é um verdadeiro andrade, e vós bem sabeis porquê! Aiiii o Benfica...um quebra-corações, ah?! Apaixonei-me!

PS: Isto serviu implicitamante para revelar qual é o clube mais charmoso e encantador de sempre, aquele que nos seduziu a todos: VIVA AO BENFICA!

2 comentários:

  1. Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!
    São mesmo deficientes!!!!

    ihhihihiihhihihihi

    ResponderEliminar
  2. Ehehehe....estes comentadores...
    Por acaso também reparei nesse pormenor.

    O amor tem destas coisas.

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar