sexta-feira, 10 de setembro de 2010

DEIXEM-NOS JOGAR!!!!

Ainda só vamos na 4ª jornada e o t.p.c da corja corrupta parece já estar bem adiantadinho! O Benfica jogou, conseguiu a posse de bola, andou para a frente. Tentava por ali e acolá chegar à baliza, Nilson lá ia defendendo como podia. O Guimarães apostava no contra-ataque rápido, a defesa despachava, Roberto defendia como podia. Saía o Benfica a jogar, olha o ataque...olha o ataque do Benfica...olha...o quê?! Um amarelo?! Poooois um amarelo não! 7 amarelos! Mais de 70% da equipa inibida, e com esta brincadeirinha o Olarápio lá ia conseguindo arranjar uns livres ali a jeito para tentar espevitar o Roberto! O bovino brincava como se fossem  peças de xadrez, comandava o partida a seu bel prazer e o Benfica ainda assim chegou ao golo por Saviola. Mas isto não chega para parar Olarápio. Dois penáltis por marcar, foras-de-jogo duvidosos e jamais a rede do adversário balançaria! Os penáltis são da praxe, seria esquisito o Benfica terminar derrotado sem virem penáltis à baila. Atenção, é certo que o Benfica também teve a sua dose de culpa, por exemplo no 1º golo, mas daí até não fazermos por ganhar vai uma grande distância.
Já tinhamos previsto: o boi chegou e cumpriu. Impressionante!! Digam lá se nós os Benfiquistas não temos uma capacidade de adivinhação espectacular?! Ah pois temos!!
Em relacção às declarações do flash-interview proferidas por Jorge Jesus e David Luiz, não havia muito mais a dizer. O que tinha que ser dito era aquilo! Colocar o preto no branco, porque com paninhos quentes a coisa não vai lá! Arbitragem tendenciosa, nojenta, influente no resultado! Espero sinceramente que os Benfiquistas não comecem a invadir a blogosfera com a balela de que quem teve culpa foi  x e y. A culpa tem um nome e imensos adjectivos: chama-se Olegário, o submisso, o ladrão, o merdante ... deixo as reticências para aqueles que quiserem completar.
Depois da turtuosa missão de ouvir o jogo pela rádio, já que me foi impossivel acompanhar pela tv, fico imensamente descontente por saber que pouco ou nada podemos  fazer contra o sistema. Este ano eles entraram de pés juntos e só um Super Super-Benfica poderá superar o Mal. O actual Benfica, por mais que nos custe não é capaz de semelhante proeza.
Para os nossos queridos lutadores que envergam o Manto Glorioso e para os adeptos que se encontram neste barco de amargura e revolta escrevo as palavras do David "bola pa frente e levantar a cabeça". Temos de ser ainda mais fortes e apoiar ainda mais o Benfica. Para o reles denominado árbitro e para todos os que actuam nos bastidores "a justiça tarda mas não falha". O Queiroz ao lado desta escumalha de bosta é um menino de coro!

FORÇA BENFICA! SLB4EVER

Sem comentários:

Enviar um comentário