sábado, 11 de setembro de 2010

Sr. Presidente, assim seja!

Já estava mesmo a ir deitar-me para poder abstrair-me deste cenário por umas horas, mas no meio da tragédia algo me deixa ironicamente feliz, vá lá, satisfeita. Preferia não o ficar nestas circunstâncias, mas é tão bom ouvir o grito de revolta do presidente...enerve-se homem, só agora chamou os bois pelos nomes, até que enfim!!!
Tão deturpada que estou nem reparei que tinha aterrado na sanita do Record, só quando vi os comentários da viralatagem que ridicularizava a fúria do Benfica é que me apercebi que aquele local continha algum estrume! Era extremamente asqueroso, por momentos precisei de levar a mão à boca para não vomitar.
Pois eu cá acho muito bem. Fale do sr. Vítor Pereira, denuncie a evidência do complô que se ergue contra nós e faça-os comer da própria bosta que defecam! "Não brinquem com o Benfica!"
Só lhe peço uma coisa, por tudo o que acontece não desça ao nível da máfia. E por ser o Benfica a maior instituição de Portugal, espero que tudo seja feito para irradicar a espécie octópode do mapa.

FORÇA PRESIDENTE, DÊ CABO DELES!

Sem comentários:

Enviar um comentário