quinta-feira, 16 de setembro de 2010

País dos aflitos

Estamos perante um autêntico país dos aflitos.
Estão a ver aqueles indivíduos que padecem de terríveis descontrolos intestinais? Passam horas e horas a usufruir do (des)conforto de uma sanita para alivio da tripa e, como não têm exactamente a noção dos conceitos 'higiene, limpeza e saúde', recusam-se a descarregar o autoclismo? Sucede que a cacaquinha  que libertaram acumula de tal maneira causando semelhante entupimento na canalização, que já nem um desentupidor de canos consegue resolver. Como se não bastasse o odor que emana é insuportável e as varejeiras agradecem a caridade para com os bichinhos esfomeados que gostam de chafurdar no cocó.
É uma comparação 'merdante' (desculpem a expressão). Mas eu gostaria de saber o que não é merdante nesta situação???
Fizeram caca atrás de caca...as varejeiras não estariam mais satisfeitas e com cheiro já não se podia. Nunca se dignaram a puxar o autoclismo e agora querem resolver isto com quê?? MOURINHO? Em 2 jogos? Sim, além de aflitinhos sois idiotas, só pode!

Até aqui conjecturava-se que seriam Paulo Bento ou Humberto Coelho os seleccionadores /salvadores da pátria. Ontem, a notícia que estava confirmado Paulo Bento, sendo que esta foi desmentida mais tarde pelo próprio. E agora eu pergunto: "Paulo Bento, porque não? Mourinho, porque sim?" Pois...é preciso muita coisa para limpar toda a bosta acumulada e reparar os canos. Afinal Paulo Bento já não serve, por isso bora atrás do 'Especial' ! 

"Não tenho feelings, tenho confiança no meu trabalho e nos que trabalham comigo." _ Mourinho
 Então sr. Madaíl, ainda lhe parece que ele vá na cantiga?! Pensasse nisso antes de fazer m****

Sem comentários:

Enviar um comentário