terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sai um bacalhau !!!

"O bacalhau quer...alho, é o melhor tempero. Quem comer alho fica rijo como um pêro!" Quem não se recorda deste pedacinho de ... chamemos-lhe ... cacofonia, protagonizado pelo Saúl?
Depois da miséria a que temos assitido...hoje debatem-se os cabecilhas do bacalhau. Bacalhau português, petisco de lamber os beiços, com umas batatinhas a acompanhar bem regado de um bom azeite...vai defrontar o Bacalhau da Noruega, aquele bacalhau especial que só o país nórdico pode oferecer. Bacalhau? Cá para os "tugas" era bom que não faltassem as batatas. O Chipre levou com 4. Mas neste caso não foi suficiente. Porquê? Faltava-lhe o alho ... imprescíndivel para dar tempero e ficar rijo como um pêro.O Coentrão, esse sim, o nosso Coentrão é um bom tempero, mas infelizmente a selecção está virada para as dietas...muito insossa, tão desconsoladinha!
Coentrão, melhora depressa rapaz, estamos à tua espera! Mereces muito mais e melhor!

Para mim esta selecção "Queiroziana" é uma farsa, maçãs podres, batatas, sei lá mais o quê! Não há alho, não há espírito de PORTUGAL, onde anda ele? Por estas bandas o Polvo é que se vai apoderando do cozinhado, isto é que vai aqui uma caldeirada, só dá molho!

 Noutras bandas mais a Este, para os lados da Catalunha, uma selecção de digno nome, Brasil, jogará com o nosso grande David Luiz a titular, espero eu. Enquanto isso o David lá vai usando o seu sentido de humor para dizer umas quantas verdades no 'rachão': "O Hulk é sempre assim, ganha roubado aqui, ganha roubado em Portugal!" ou a melhor "Lá em Portugal só falta o árbitro posar para a foto também!"
Eh eh eh  sei que em tom de brincadeira, mas lá no fundo... É assim mesmo rapaz, não deixes nada entalado na garganta, deita cá para fora! Podem ver o vídeo em  falandobenfica.blogspot.com/2010/09/hulk-so-ganha-roubado.html

Minha gente...haja alho e cabeça fria e que ganhe o melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário