segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ah ah ah ah ah...Pffffff, quão coerente, mais vale estar CALADO!

Isto ultraprassa o contrasenso! Que vergonha! 
Reparem bem na lábia do personagem:
« No desporto, o barulho bom é dos adeptos, nos festejos das vitórias e do aceitar tranquilamente o momento em que não há vitórias, mas derrotas. Desse barulho gosto.» _ Deixa ver se percebi: quem é derrotado aceita tranquilamente com um barulho...bom?? Mas que é isto?! Há coerência?

Eu vou traduzir a linguagem calão de Laurentino para o nosso idioma. Aqui vai, o que ele realmente quis dizer foi: «No desporto, o barulho bom é dos adeptos nos festejos das vitórias e de as aceitar tranquilamente. No momento em que não há vitórias, mas derrotas têm é que comer e calar. Assim é que eu gosto!»

Já o barulho do Benfica, que comeu e não decidiu calar: «O barulho não é bem-vindo e não assusta.»

Se atentarmos nas declarações de Deco depois do jogo da selecção com a Costa do Marfim, acerca de Queiroz, Laurentino responde: «Mais futebol e menos conversa.» _ Bem está provado que ele realmente não gosta do barulho dos que comem e não calam. Sim senhor, em defesa do seleccionador que mais tarde acusou, com um popular: Joga e cala-te, Deco. Nem pio!

Mas há mais! 
  «Laurentino Dias classificou, esta terça-feira, de "irrisórias" as multas impostas pelas autoridades desportivas aos clubes envolvidos em cenas de violência, sobretudo quando comparadas com o dinheiro gasto pelo Estado para manter a ordem pública. ... O governante disse mesmo que as multas "não são a solução", preferindo destacar o papel pedagógico dos dirigentes desportivos na pacificação do futebol nacional. "Faço um apelo claro aos dirigentes do futebol para aparecerem a público a defenderem a tranquilidade dos seus clubes, dos seus recintos desportivos, coisa que ainda não vi e espero ver", afirmou ainda, terminando com um voto:
"Espero que os dirigentes de clubes, como os dirigentes da Liga e da Federação, sejam os primeiros a levantar a voz, não para condenar, mas para encontrar razões para apelar à tranquilidade e ao bom senso e ao juízo". » Renascença, numa cerimónia em Anadia 23-03-2010

Ahhhhh cada vez mais coerente, sim senhor. Então se queria tanto ver isso (no trecho sublinhado) acabou de ver o presidente do Benfica. Só que provevelmente não estava à espera que fosse ele, por isso NÃO GOSTOU DO BARULHO, NÃO É BEM-VINDO. Viva à liberdade de expressão e à defesa da tranquilidade dos clubes em público!! As multas são estúpidas, o estado gasta tanto no apaziguamento público. Violência no Porto contra o Benfica? As multas são estúpidas! Não vale a pena! Deixem andar os criminosos.

Já do Olegáriozinho deves gostar muito: « O secretário de Estado da Juventude e do Desporto elogiou hoje a prestação do árbitro português Olegário Benquerença no Mundial de futebol da África do Sul, classificando-a“uma grande vitória para o desporto português”. ... “Foi uma presença de sucesso. Em Portugal, a arbitragem passa por algumas críticas ferozes, quase permanentes, mas é bom que, quando a arbitragem portuguesa tem uma prestação do mais alto nível, como foi o caso, nós não esqueçamos, disse Laurentino Dias à Agência Lusa, que se encontrou com a equipa de arbitragem num restaurante em Lisboa.
O convite endereçado ao juiz leiriense, bem como aos auxiliares José Cardinal e Bertino Miranda, serviu, segundo Laurentino Dias, para lhes dar uma palavra de agradecimento, em nome do desporto português”.
Há na arbitragem gente com qualidade, ao nível dos melhores do Mundo. É bom para o desporto e para a arbitragem portugueses e nós não nos podemos esquecer, referiu. » in Destak, 16-07-2010

 Não nos podemos esquecer de uma arbitragem ao mais alto nível, sem dúvida, arbitragem portuguesa de qualidade. É bom para o desporto???? Ganhe vergonha homem, onde está essa qualidade com a arbitragem do Benfica? Desporto? Então o Benfica não consta nesse tipo de desporto. Se isto é do melhor, eu não quero pensar no mediano, nem ouso questionar o pior! Disto é  que não nos podemos esquecer!
Olegário, uma palavra de agradecimento em nome da máfia portuguesa.

QUE NOJO! NÃO GOSTAS DO BARULHO, NÃO É?!

1 comentário:

  1. Esta Laurentina está a mais.
    Já devia ser deitado borda fora desde há muito.
    Sempre servil ante a máfia daquela agremiação de contomil.

    ResponderEliminar