segunda-feira, 6 de setembro de 2010

1 de 6 Milhões

...e isso me envaidece!
Começou cá fora...uma televisão, um culto, camisolas encarnadas, quais papoilas saltitantes dominando uma bola. Encarnadas invejáveis, a cor agrada-me, mas será precisa tanta loucura por causa de uns quantos homens de camisolas bonitas e uma esfera que teima em rolar relva fora?! Perguntei-me inúmeras vezes porquê...ele respondia-me cordialmente: "Silêncio que vai jogar o Benfica!" e era eu uma criança. Via e não percebia, mas no meio daquele silêncio, tão repetido silêncio, percebi com os dias a passar lentamente, no tão repetido silêncio quando jogava o Benfica, que aquele era o silêncio de uma paixão. Um amor que não se consegue explicar por palavras. Para o entendermos busquemos no silêncio o palpitar do coração, a surdina das emoções. É esse o amor...a Glória de Ser Benfiquista!
Começou cá fora...e acabou a morar cá dentro...no meu coração. No coração de 6 milhões! E para mim foi, é e será, sem dúbia questão, o Benfica, a cereja no topo da bola!

5 comentários:

  1. Bom Post introdutório!

    Felicidades para o blog.

    Abraço Glorioso

    ResponderEliminar
  2. Caro Magonall, benvindo à Gloriosa blogosfera!
    Corroboro a opinião do Luís Rosário.
    Passei a seguir o Blog posso dar uma forcinha para divulgar o seu Blog se quiser.
    Passe por lá e deixe comentário.

    Abraço.
    Blog do Manuel

    ResponderEliminar
  3. Agradeço o apoio caro Manuel, já costumava seguir a "Gloriosa Blogosfera" há bastante tempo, mas só agora tive a iniciativa de me lançar neste projecto! Afinal é o Glorioso que nos move a todos!
    Saudações Encarnadas

    ResponderEliminar
  4. Eu já dei cabeçadas na parede por só ter descoberto agora este Blogue.

    Mas que cereja mais boa!!!!

    ResponderEliminar