terça-feira, 26 de outubro de 2010

"Fossem todos Rúbens Amorins..."



Foram estas as palavras de Ana Marques no programa da SIC, Companhia das Manhãs. Grande Rúben!!
Gosto bastante deste moço como jogador, nunca comprometeu a equipa, está sempre ali para o que der e vier. É um profissional que me transmite uma sensação de segurança. Quando o Rúben está em campo, eu penso cá para mim: "Deixai-o estar que está muito bem!". Ele não é daqueles jogadores espectaculares que dão o maior show de bola, mas é um jogador simples e estável, isso agrada-me. Agrada-me bastante o facto acrescido de ser português  benfiquista de coração (é sócio do Enorme desde miúdo).
Gosto mesmo muito, ainda mais do Rúben, pelo jogador aliado à pessoa dele. Ele é um daqueles jogadores que está inevitavelmente marcado na página do vip tuga. Aparece uma vez ou outra na revista, ou porque foi às compras, ou porque saiu com os amigos... o normal na vida de um jogador que tem muito tempo para passear a figura. No entanto, a página vip do Rúben não se resume só à borga, também destaca muitíssimo bem a sua nobreza de coração e generosidade para com os que mais o anseiam, e é disto que eu falo, desta disponibilidade para ajudar e a capacidade de acarinhar de Rúben que me cativaram.
Ele lançou o projecto Rúben Amorim Sorrisos Perfeitos, uma iniciativa que visa concretizar alguns sonhos de crianças que serão seleccionadas pelo jogador. Esta semana levou duas crianças de Braga a conhecer o Oceanário de Lisboa e segundo ele, sentiu-se feliz, como nunca se tinha sentido antes. Essa felicidade, Rúben, é a do amor desmedido, descomprometido, o dar sem receber.
Juntamente com Rúben Amorim, também David Luiz foi elogiado pelo apresentador Francisco Menezes, como sendo uma grande pessoa. Sem dúvida! Estes dois já demonstraram bastantes actos de solidadriedade louváveis. São realmente um exemplo daquilo que um ídolo deve ser, alguém com quem se possa aprender a ser melhor. Não me admiro nada de serem melhores amigos! É um enorme orgulho poder dizer que eles são BENFICA!

p.s. O Rúben já efectua trabalho de corrida. Que a recuperação esteja para breve!

2 comentários:

  1. Para além de um excelente jogador, é um grande Benfiquista e as suas acções dentro e fora das 4 linhas assim o demonstram.

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  2. RÚBEN AMORIM???
    Gostas tu e gostamos todos nós...não sejas açambarcadora MAGONALL !!!

    ResponderEliminar