domingo, 3 de outubro de 2010

Tadinho do Pintinho

Tadinho do menino! Então Pintinho, divulgaram os teus telefonemas novamente no youtube?! Oh, quem foi o bandido que te fez isso? Tadinho do Pintinho! Hoje em dia já não há respeito por ninguém. Antigamente não havia cá computadores e youtubes para ninguém. Cada um metia-se à sua vidinha e não se andava a coscuvilhar as conversas dos outros através de escutas. Ainda por cima, uma pessoa séria e honesta como o sr. Pintinho! Pobre criatura, andou a fazer o trabalhinho dele com cuidado e integridade para não dar azo a escândalos e injúrias e agora fazem isto ao homem?! Haja respeito, é muito bonito e eu gosto.
Já viram a chatice que vai ser: vai andar o povo desinquietado a pressionar a justiça por causa disto e não havia necessidade. A justiça não pode tomar medidas, o povo revolta-se, o Pinto é difamado e isto tudo para quê?? Para nada, minha gente, absolutamente nada!! Toda esta palhaçada vai ser em vão. E o maior lesado no meio disto tudo é o sr. Pintinho, que a fama já ninguém lha tira. O desgraçado que fez isto, esse sim, devia ir parar à jaula dos animais ferozes para aprender a não perturbar a tranquilidade pública.
É por estes gajos que têm a mania de pôr a boca no trombone que o país está neste estado. Andámos a levar com o cacetete no lombo quando podíamos estar quietinhos e ninguém se magoava.
Tadinho do Pintinho, este homem é um mártir!!

2 comentários:

  1. O quê, o menino fez queixinhas. Afinal só faz umas traquinices inocentes e brinca com o café e chocolate, tudo coisas normais lá para os lados de contumil, onde se tratam todos em família por filhos da p***.

    ResponderEliminar
  2. É uma pouca vergonha.
    E o tal de Mota Amaral vai ficar quieto, apesar do pedófilo o chamar de Paneleiro?

    Mas nada que um abraço fraterno trocado estes dois Filhos da Fruta, num próximo jantar na A.R.

    ResponderEliminar