terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quem diria, estamos em último! Não me digas!!!

Estou parvinha da minha vida! Há proezas de que só o Benfica é capaz. Já tinha cogitado acerca disto, mas afinal parece que as minhas suspeitas confirmam-se, o Benfica padece de uma personalidade antagónica, aquilo a que se pode chamar de bipolaridade. Na tabela classificativa o clube atingiu a segunda posição merecidamente. Pelo contrário, enorme descrepância na tabela classificativa do 'Troféu da disciplina' proveniente de 'A Bola'. O Glorioso situa-se no mísero último lugar. Merecidamente? Hummm...não me parece. Temos 33 pontos alcançados graças a 30 amarelos e a um vermelho (+3 pontos). Mas que carniceiros que estes gajos nos saíram! Como disse o caro  Viriato de Viseu, e muito bem, num comentário a um post anterior: "Como é possível, uma equipa que normalmente ataca como é o nosso Glorioso, estar com 3 defesas em risco do 5º. amarelo."
Sim, como é possível? Mas querem ver que o presidente vai ter de colocar açaimes nos bad boys?!
Há faltas e faltas, amarelos merecidos têm sido mostrados aos nossos jogadores, mas não me acredito que 30...PORRA!!  Isto dá uma média de, no mínimo, 3 amarelos por jogo, é caso para dizer que, (quase) todo o apito que à boca vai, amarelo é. Já o fóculporto...terceiro lugar, 17 amarelos...uns anjinhos! O Bufas dá-lhes educação, para alguma coisa é! Queres ver que também prometeram o Troféu Disciplina...
Nestas andanças o Benfica dificilmente sairá da linha de água. Onde é que isto irá parar?!

1 comentário:

  1. o que é que o sr.descuidado,disse do Benfica.
    uma equipe de caceteiros.
    cá está a desculpa que começou a ser trabalhada para o caso de lerparem no campeonato ou na taça se apanharem o Benfica na final.
    o ano passado foram os tuneis este ano serão os hospitais para onde vão aqueles que os jogadores do Benfica nem lhes tocam.
    não esquecendo o sinal para os invertebrados dos arbitos que têm via verde,descriminados positivamente vitaliciamente,para colorir com cartões as exibições dos bravos jogadores do Benfica.
    só num pais sem rei nem roque é que estes chicos espertos podem fazer isto.

    ResponderEliminar